Agradecemos a participação de todos!

Recebemos milhares de mensagens com histórias emocionantes. Sabemos que estamos em um momento difícil e para termos mais força é importante lembrar que os laços familiares aquecem nossos corações.

Compartilhamos abaixo as três ganhadoras do Concurso Cultural do Dia das Mães. No regulamento você confere todos os detalhes de como foi o concurso e como escolhemos os vencedores.

Confira os ganhadores!

Laisa Morgana de Oliveira Silva / Caldas Novas

“Como se não bastasse a distância, o inesperado veio a acontecer, cancelou minha viagem, àquela bendita passagem, que comprei pra ir lhe ver.
Tanto tempo esperando, como a senhora bem sabe, foram meses planejando, e justo agora, esse vírus resolveu aparecer. Me segurou dentro de casa, mas pra nossa segurança é o melhor a se fazer.
Esse conjuntinho de versos só fiz pra lhe dizer, que a saudade só aperta, mas não tem distância nem doença certa que diminua o AMOR que eu sinto por você. Por você não, pela senhora, “”olha o respeito””, é o que desde pequena a senhora me fez saber. FELIZ DIA DAS MÃES!”

Janaina Lunardi Bellotto / Novo Hamburgo

“Mãe
Um dia quero poder olhar para mim e te ver. Ver aquele clichê que todo mundo diz que a gente fica igual a nossa mãe quando envelhece. Porque se eu for só 10% da mulher que tu é, serei mais que tudo. Tu é minha base, minha força… Não importa a minha idade, eu sempre vou precisar de teu apoio para me sentir forte e segura. Obrigada por apoiar todas as minhas loucuras. Obrigada por tudo que fez para eu ser quem eu sou hoje. Te amo!”

Thays Cristina Malheiros Trevisol / Caxias do Sul

“Como agradecer, em palavras, a infinita imensidão de um amar?
É como tentar mensurar a grandeza de um oceano, ou da intensidade de um dia de verão ou de avaliar a dor de um recordar.
É querer tentar contar todas as estrelas, ou juntar todos os grãos de areia ou, simplesmente, escrever todas as palavras conhecidas para declarar o meu amar!
Se eu chegar a 1/3 desta mulher mãe, eu terei a dádiva de ter a consciência do que é relevante para toda a minha existência sem pestanejar.
Melodia que me encanta todos os dias, mesmo a distância, Feliz dia das Mães! Minha forte e doce Âmbar!”

Parabéns! Vocês foram premiadas com uma cesta de presentes.
Nossa equipe entrará em contato com vocês.

Agradecemos novamente pelas
participações e feliz dia das mães!

Close Bitnami banner
Bitnami