Conexão Instantânea: O Club MAPFRE Chega ao Seu Whatsapp!

Conexão Instantânea: O Club MAPFRE Chega ao Seu Whatsapp!

No coração do Club MAPFRE está o desejo de estar sempre ao lado dos nossos sócios, membros fundamentais dessa comunidade especial. Hoje, trazemos uma novidade que fortalecerá ainda mais essa proximidade.

Queremos que você esteja sempre conectado conosco, por isso oferecemos diferentes formas de contato. Seja por e-mail, telefone ou presencialmente, estamos sempre prontos para ouvir e atender às necessidades dos nossos sócios.

Em um mundo cheio de informações, estar atualizado é vital. Queremos que você não perca nenhuma novidade, oferta especial ou campanha exclusiva. Por isso, o Club MAPFRE inovou ficando mais atento às atualizações que tornam sua experiência ainda mais única.

A grande novidade é que agora estamos ainda mais próximos através do WhatsApp! 
Adicione nosso número +55 11 4002-1232 e fique ligado,  receba informações importantes, saiba das últimas promoções, sorteios e esteja sempre conectado ao universo exclusivo do Club MAPFRE. Nosso objetivo é fazer com que cada sócio se sinta parte de algo especial. Assim como a vida moderna pede. Estamos a apenas um toque de distância!

5 1 vote!
Avalie a postagem!
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments