Como funciona o Club MAPFRE?

Como funciona
o Club MAPFRE?

Navegue pelos principais tópicos encontre as respostas para suas dúvidas

Programa

Programa

Pode se cadastrar no Club MAPFRE clientes pessoa física, maiores de 18 anos e titulares de qualquer um dos produtos MAPFRE ativo listado a seguir:

Previdência, Seguro de Auto, Residência e Vida.

É só acessar o link para solicitar a cotação: https://www.mapfre.com.br/para-voce/ ou fale com seu corretor.

Não, uma vez realizado o cadastro no Club MAPFRE, ao acessar, você deverá informar apenas o seu CPF e um código chave que será enviado para o seu celular e/ou e-mail cadastrado no Club. Esta é uma forma de garantir a segurança do seu acesso.

Para alterar dados como seu e-mail, endereço e apelido, basta clicar na opção “Início”, em seguida clicar em “Meus Dados” e então em “Editar” para alterar o dado e clicar em “Salvar”. Para alterar o seu celular, no login você deve clicar em “Deseja alterar o número de celular cadastrado? Clique aqui e solicite alteração” e seguir o passo a passo, ou enviar um e-mail para relacionamento@mapfre.com.br que entraremos em contato para realizarmos as confirmações necessárias para alterar o seu cadastro.

Não há nenhum tipo de cobrança. A participação no club é 100% gratuita.

Pontos Club MAPFRE

Ponto Club
MAPFRE

O Programa de Pontos Club MAPFRE é uma forma de você, Sócio, acumular pontos ao utilizar ofertas disponibilizadas no Club e/ou participando das campanhas do Club MAPFRE. Seus pontos podem ser trocados por produtos e serviços disponibilizados na área “Nossa Loja”.

Você pode acumular pontos comprando em sites parceiros sinalizados com a palavra “PONTOS MAPFRE” na área “Descontos e Experiências” e participando de campanhas do Club MAPFRE que recompensem com pontos. Fique sempre atento ao Club MAPFRE para não perder nenhuma oportunidade.

Após efetuar a compra no site parceiro, os pontos podem demorar até 90 dias para serem creditados em sua conta. Esse prazo varia de parceiro para parceiro, de acordo com as políticas de cada um.  

Para receber seus pontos, é necessário que siga as instruções abaixo:

  1. Acesse o site através do Club MAPFRE  

   – Clique no link do Club MAPFRE: Sempre inicie sua compra clicando no link de redirecionamento no site ou app do Club MAPFRE. Certifique-se de que o redirecionamento foi concluído e que você foi direcionado corretamente para o site da loja parceira.  

   – Evite abrir outras abas: Após ser redirecionado pelo Club MAPFRE, faça toda a compra na mesma aba e sessão do navegador para evitar problemas de rastreamento da compra.

  1. Desative bloqueadores de anúncios

   – Desative ad blockers: Alguns bloqueadores de anúncios podem impedir o rastreamento correto de sua compra. Desative qualquer extensão de ad blocker durante o processo de compra.

  1. Não utilize outros cupons ou cashback 

   – Cuidado com cupons de desconto: Utilize apenas cupons fornecidos pelo próprio Club MAPFRE ou pela loja parceira dentro da plataforma, pois o uso de cupons de outras fontes pode invalidar o recebimento dos pontos.  

   – Não misture outros programas de ponto ou cashback: Se você usar mais de um programa de pontos e/ou cashback na mesma compra, pode correr o risco de não receber o valor por nenhum deles.

  1. Siga o fluxo completo da compra 

   – Conclua a compra sem interrupções: Finalize a compra imediatamente após ser redirecionado pelo Club MAPFRE. Evite pausas longas ou sair da página antes de concluir o pedido.  

   – Revise o pedido: Certifique-se de que o valor e os produtos estão corretos antes de finalizar a compra. Alterações posteriores no pedido podem invalidar o recebimento dos pontos.

Para utilizar seus pontos é muito simples! A primeira coisa que você deve fazer é garantir que seus dados pessoais na área “Meus Dados” estão atualizados. Na sequência, basta navegar pela área “Nossa Loja”, escolher o que desejar e confirmar o resgate. As instruções para recebimento/utilização do produto resgatado serão enviadas para sua carteira.  

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso time via WhatsApp clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito.

Sim, os pontos expiram automaticamente caso você fique 1 ano sem acessar sua conta no Club MAPFRE.

Atualmente, os pontos são pessoais e intransferíveis. No entanto, você pode acumular e trocar por produtos oferecidos na área “Nossa Loja” e, quando recebê-los, fique à vontade para compartilhá-los com quem quiser.

Se seus pontos não aparecerem corretamente, entre em contato com nosso suporte através do app ou site, e resolveremos o problema para você.

Dentro da área “Carteira”, você tem acesso ao seu extrato de pontos, onde encontrará todas as entradas e saídas de pontos referentes à sua conta.

Descontos
e Experiências

Descontos e Experiências

Os descontos podem variar de acordo com a parceria e são aplicados das seguintes formas:

  • Cupom de desconto: Necessário clicar em “GERAR CÓDIGO”, copiar o cupom e acessar a loja do parceiro.
  • Desconto por link direto: Quando na descrição não possuir informação do cupom, significa que será aplicado automaticamente. Sendo necessário apenas acessar o site do parceiro.
  • Descontos por de QR code: Uso pode ser imediato ou você pode salvar o cupom na carteira para usar depois.

Não, para que o desconto da parceria seja concedido é necessário realizar o acesso por meio do site do Club MAPFRE.

As promoções em lojas físicas podem ser encontradas na home ou na sessão “Descontos e Experiência”. Os estabelecimentos parceiros são encontrados por geolocalização, selecione o parceiro desejado, escolha a promoção e gere o QR Code.

As limitações de uso variam conforme a parceria e são informados nos cards de cada parceiro, onde também são disponibilizadas as regras de cada benefício.

O Club MAPFRE frequentemente realiza diversas ações com nossos sócios para entregar benefícios, prêmios e experiências. As campanhas são comunicadas em nossos banners, blog, e-mail marketing, SMS e Whatsapp. Fique ligado!

Cashback

O cashback funciona como um oferecimento do reembolso de parte do valor gasto após a confirmação de compra pelo anunciante, como uma recompensa exclusiva para os sócios que se cadastrarem no Club MAPFRE.

O valor a ser disponibilizado será confirmado em sua carteira no site do Club MAPFRE em até 90 (noventa) dias após a data da compra. Os valores somente serão confirmados se houver recebimento por parte do anunciante, caso contrário serão cancelados.

Existem alguns motivos para isso:

  • Sua compra é muito recente;
  • Você não estava logado no Clube MAPFRE;
  • Você visitou algum outro site depois de ser direcionado pelo Clube MAPFRE;
  • Você utilizou algum código, cupom de desconto ou vale presente que não estava no Clube MAPFRE;
  • Os cookies no seu navegador estão desabilitados.

O saldo acumulado do segurado expira no prazo de 6 (seis) meses após o término da vigência da sua apólice contratada. Nesse caso o segurado perde o direito de utilizar os saldos acumulados que serão absorvidos pela MAPFRE.

As faixas de reembolso após a compra variam de acordo com os percentuais pré-negociados com cada anunciante.

Sim, é possível usar o saldo do seu cashback parcialmente, que será transferido para sua conta via PIX. O valor mínimo por transferência é de R$1,00.

O cashback é disponibilizado em forma dinheiro na sua carteira, podendo ser resgatado para sua conta corrente. Não é possível fazer uma compra automaticamente pelo seu saldo do seu cashback.

Parceria

Parceria

O Club MAPFRE traz mais uma nova parceria imperdível junto com a Livelo, mais um benefício para nossos clientes. Descubra como desfrutar essa vantagem!

A Livelo é um dos maiores programas de recompensas do Brasil! Com ele, você junta pontos de diversas formas e troca por viagens, produtos, experiências, cashback e até pagamentos com Pix!

Você pode juntar pontos Livelo com algumas ações do nosso programa de relacionamento e trocá-los depois no site ou app da Livelo. No momento é possível acumular pontos realizando as seguintes ações:

• Validando acesso ao Club MAPFRE – 50 pontos;
• Participando de campanhas de sorteio – 100 pontos
• Preenchendo dados complementares – 200 pontos
• Contratando novo seguro (Vida, Residencial e Auto) – 200 pontos
• Renovando Seguro Auto ou Residencial – 300 pontos

E o melhor! Os pontos disponibilizados pelo clube, serão acumulados com o seu saldo de pontos atual disponível na Livelo. Quanto mais você usar, mais pontos você irá juntar.

Para consultar seus pontos Livelo basta entrar em www.livelo.com.br e fazer o seu login, ou também você pode consultar seu saldo pelo app Livelo.

Os seus pontos Livelo serão disponibilizados em 45 dias após a confirmação da ação executada junto aos parceiros.

São diversas opções para usar seus pontos. Confira como:

• Viagens
• Serviços
• Produtos
• Cashback
• Pagamento com Pix
E muito mais, para conferir todas as categorias, clicando aqui.

Transforme seus pontos Livelo em dinheiro e envie para sua conta bancária de qualquer banco de um jeito fácil e descomplicado. 

 

Basta seguir os passos a seguir:

 

Passo 1 – Faça seu login na Livelo e clique em Usar no menu principal

Passo 2 – Selecione a opção “Pontos Viram Dinheiro” e informe quantos pontos deseja transferir

passo 3 – Informe seus dados bancários e siga o passo a passo.

Passo 4 – Pronto! Em até 2 dias úteis o dinheiro cai na sua conta bancária.

 

A quantidade mínima de pontos para fazer a troca é de 350 pontos e, o limite máximo, de 10.000 pontos por transferência.

São permitidas até 8 operações por mês.

Clique aqui e confira o regulamento e saiba mais sobre a parceria com a Livelo.

Em caso de dúvidas a quem devo recorrer?

Os participantes do Club MAPFRE podem consultar os termos e condições no site https://club.mapfre.com.br/termos-condicoes-clubmapfre/ e a politica de privacidade no site: https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade/.

Além disso, temos outros canais disponíveis para atendimento:

SAC 24h Auto e Seguros Gerais: 0800 775 4545

Vida: 0800 884 8844

Deficientes auditivos ou de fala:

0800 775 5045