Conheça o curso sobre: Programa de Prevenção em Segurança Viária.

Conheça o curso sobre: Programa de Prevenção em Segurança Viária.

Em defesa dos princípios de segurança no trânsito, a Fundación MAPFRE preparou um curso 100% online sobre segurança viária. Com a conscientização de pedrestes e motoristas, é possível reduzir as vítimas fatais em acidentes, tornando o trânsito um lugar mais agradável e seguro!

No ano de 2020, estima-se que 80 pessoas perderam suas vidas diariamente em acidentes no Brasil. O país está entre os 10 piores no quesito segurança, o que mostra a urgência da conscientização de todos.

Com foco em educação e pesquisa, o curso atende todos os interessados em aprender sobre o tema, de forma responsável e considerando também elementos de cidadania e sustentabilidade.

A Fundación MAPFRE já realizou diversos tipos de ações relacionadas com tópicos de segurança viária, até mesmo em projetos com crianças.

Agora que você já sabe a importância do aprendizado, matricule-se já no Programa de Prevenção em Segurança Viária. São mais de 11 módulos completos e inéditos, que abordam desde a atenção do motorista até as situações mais incomuns no dia a dia.

Referências Bibliográficas: PORTAL do Trânsito. In: MURIALDO, Melisa. Em-2020-80-pessoas-morreram-por-dia-em-consequencia-de-acidente-de-transito-no-pais/. [S. l.]: Agência de Conteúdo, 25 dez. 2020. Disponível em: https://www.portaldotransito.com.br/noticias/em-2020-80-pessoas-morreram-por-dia-em-consequencia-de-acidente-de-transito-no-pais/. Acesso em: 18 nov. 2021.

0 0 votos
Avalie a postagem!
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments