Ganhadores do mês de janeiro!
Confira os ganhadores do Samsung Galaxy A50, sorteio realizado no dia 29/01/2020.
Todo mês, 10 segurados participantes do Club MAPFRE são sorteados na promoção “Club MAPFRE da Sorte”. E no mês de janeiro não foi diferente! Confira abaixo se você foi um dos sortudos ou sortudas que garantiu este superprêmio!
Quer participar do próximo também? Se você tem um seguro Auto, Vida ou Residencial da MAPFRE vigente e ainda não se cadastrou em nosso Club, basta realizar o seu cadastro no site club.mapfre.com.br que estará concorrendo automaticamente.
Se você já se cadastrou, você já está concorrendo! Ai é só ficar ligadinho aqui no nosso Blog e torcer para ser o próximo ganhador!
Os sorteios do Club MAPFRE da Sorte ocorrerão até o mês de maio. Então corra para participar! Boa sorte????????????
Nome | Cidade |
VINICIUS LEE ZARDO | VERANOPOLIS |
SERGIO ROBERTO GONCALES | CURITIBA |
TIAGO SOUZA CRUZ | CAMARAGIBE |
CARMEN LUCI DO NASCIMENTO | SAO PAULO |
VEDRA ALEVATO MARTINS VILA | SANTA RITA DO SAPUCAI |
MANOEL JOAO DE MELO | CARAPICUIBA |
SERGIO DE LIMA | BLUMENAU |
ELIARA BEATRIZ WESTPHAL CONRAD | SAO LOURENCO DO SUL |
CRISTINA DALLA COSTA ZORZI | BENTO GONCALVES |
ADRIANA PEREIRA DE ARAUJO FAVARON | SERTAOZINHO |
Boa tarde! Como faço para receber meu prêmio?
Oi Eliara. Mandamos um e-mail para você hoje (18/03) pela manhã com algumas informações que precisamos que você nos envie! Ficamos no aguardo de sua resposta. Parabéns pelo prêmio ❤️
Para qual e-mail foi enviado? Não recebi nada. eliarawconrad@hotmail.com
Oi Eliara. Encaminhamos o e-mail novamente. Caso não receba, peço que mande mensagem para (11) 95945-4093. Estamos no aguardo!
Quero saber se meu cadastro se completou.
Oi Luiz. Identificamos que seu cadastro está completo em nosso clube. Aproveite nossas vantagens incríveis ❤️
Gostaria de saber se meu cadastro confirmou
Oi Benedito, tudo perfeito com seu cadastro, pode aproveitar as nossas vantagens exclusivas ❤️
Bom Dia, Recebi uma ligação ontem e informaram fui sorteado, ficaram de passar o e-mail até agora não recebi, estou no aguardo do e-mail.
Oi Tiago. Encaminhei um e-mail para você ontem pela manhã. Peço que olhe seu Spam/Lixo Eletrônico para confirmar se não recebeu o e-mail. Caso negativo, peço que envie mensagem para (11) 95954-4903. Estamos no aguardo!
Olá… Me ligaram na terça feira 17/03 e me disseram que fui sorteado no sorteio de Janeiro. Ficaram de me enviar um e-mail e até o momento não recebi nada. Poderia verificar e reenviar o e-mail para igoralevato@hotmail.com ou igoralevato@gmail.com
/Oi Vedra e Igor. Encaminhamos um e-mail para vocês no dia 18/03 no e-mail hotmail. Pedimos para que olhe sua caixa de Spam mas mesmo assim, encaminharemos novamente para os dois e-mails hoje na parte da tarde. Pedimos desculpa pelo inconveniente. ❤️
Oi Vedra e Igor. Encaminhamos um e-mail para vocês no dia 18/03 no e-mail hotmail. Pedimos para que olhe sua caixa de Spam mas mesmo assim, encaminharemos novamente para os dois e-mails hoje na parte da tarde. Pedimos desculpa pelo inconveniente. ❤️
QUE MASSA EU TB . QUERO GANHAR !
Fique na torcida porque em breve teremos novos sorteios! Boa sorte ????
Olá boa tarde tudo bem Deu certo meu cadastro?
Olá Ivan, seu cadastro foi realizado com sucesso! ???? Caso queira alterar algum dado, clique em seu nome no canto superior direito e entre em ‘Meus dados’. Para facilitar o percurso segue o link <https://club.mapfre.com.br/meusDados/>!
Olá, gostaria de saber se meu cadastro está completo.
Obg
Oi, Luciana. O seu cadastro está completo no Club MAPFRE. Só para o seu conhecimento, os dados adicionados no portal do Club MAPFRE não atualizam ou alteram as informações cadastrais da sua apólice. Para atualizar a sua apólice, caso deseje, peço que entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 112 8000. O atendimento é prestado 24 horas, todos os dias. ????
Olá bom dia queria saber se meu cadastro deu certo
Oi Benedito. Tudo certo com seu cadastro! Agora é só aproveitar suas vantagens incríveis do Club MAPFRE.
Bom dia!
Ontem me ligou uma representante do Club Mapfre mas naquele momento eu não tinha como conversar e a moça não retornou a ligação.
Quero saber sobre uma solicitação de reparo em linha branca que solicitei , como também confirmar se meu cadastro está ativo para participar dos sorteios.
Olá Anibal, seu cadastro está ativo no Club MAPFRE. Para verificar os seus números da sorte: 1) acesse a página principal da área logada; 2) clique em seu nome; e 3) entre em ‘Minha conta’. Segue o link para te ajudar: https://club.mapfre.com.br/minhaConta/ ! ???? Sobre suas dúvidas relacionadas aos reparos, encaminhe um e-mail para relacionamento@mapfre.com.br.
Olá boa tarde eu gostaria de saber se meu cadastro está completo
Obg.
Olá Milton, seu cadastro foi realizado com sucesso!???? Caso queira alterar algum dado entre na página principal da área logada, clique em seu nome e entre em ‘Meus dados’. Segue um link para facilitar o seu percurso: <https://club.mapfre.com.br/meusDados/>!
Sou novato na Mapfre espero ganhar vários prêmios se Deus quiser
Oi Carlos, esperamos que você seja um de nossos próximos sorteados também. Boa sorte ????
boa noite eu gostaria de saber como faz participar dos sorteios mensal.
Oi Mirley. Para participar basta ser cadastrado no Club MAPFRE e ter uma apólice vigente que já está participando automaticamente. Boa sorte e esperamos que você seja um de nossos próximos ganhadores ????
bom dia, fiz meu cadastro agora aguardar ser sortiado.
Oi Edliaine. Boa sorte! Quem sabe você não é uma de nossos próximos ganhadores ????
Boa noite
Gostaria de saber se meu cadastro está correto?
Oi, Nivea. O seu cadastro foi realizado com sucesso no Club MAPFRE. Caso queira alterar algum dado cadastral, entre na página principal da área logada e altere o seu dados no botão que contém o seu nome. Segue um link aqui para facilitar o seu percurso: <https://club.mapfre.com.br/meusDados/>! ????
EXCELENTE
Oi Carlos, que bom que está gostando. Continue com a gente e aproveite as vantagens exclusivas que segurados e membros do Club MAPFRE ????