
Já imaginou a MAPFRE recuperando uma área equivalente à construção de mais de 30 campos de futebol?
Pois é exatamente isso que a MAPFRE está fazendo. Em parceria com a Reservas Votorantim, a MAPFRE deu um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável com o lançamento do projeto “Floresta MAPFRE”.
A iniciativa tem como objetivo a recuperação de 29,42 hectares, o equivalente a aproximadamente 30 campos de futebol, do bioma Mata Atlântica no Parque Estadual Carlos Botelho, localizado no interior de São Paulo, por meio do plantio de mais de 42 mil mudas de árvores nativas.


Comprometida globalmente com a sustentabilidade e em linha com um de seus compromissos ambientais de alcançar a meta de neutralidade de carbono até 2030, a MAPFRE busca ativamente compensar as emissões de carbono de suas operações no Brasil, visando neutralizar a pegada de carbono local.
Por meio de ações como essa, a MAPFRE mostra o seu esforço em mitigar as mudanças climáticas, fortalecer a biodiversidade e gerar benefícios para as comunidades locais, apoiando a criação de um futuro mais sustentável e próspero para as próximas gerações.
Quer saber mais sobre a iniciativa? Acesse o link e conheça esse incrível projeto:
link: https://lnkd.in/dirta7TK
Você poderá acompanhar as iniciativas sustentáveis da MAPFRE através deste blog, comunicações, rede sociais e no nosso próprio site 😊