Juntos e mais próximos: Acompanhe a recapitulação 2023 e novas experiências para 2024 no Club MAPFRE

Juntos e mais próximos: Acompanhe a recapitulação 2023 e novas experiências para 2024 no Club MAPFRE




No Club MAPFRE, ser sócio é mais que um título, é parceria, é ser uma comunidade vibrante que se apoia mutuamente. Vamos relembrar as melhores experiências de 2023 e antecipar as emoções que 2024 reserva para cada um de nós.

A “Campanha Calendário de Prêmios” foi pura animação, com 107 prêmios sorteados e entregues por diversos lugares do Brasil, de TVs smart a caixas de som. Uma festa que uniu nossos sócios em três meses de sorteios e alegrias compartilhadas.

No Dia das Mães, a “Campanha Amor de Mãe” levou sócios a uma jornada única pela Capela Sistina na exposição Michelangelo. Uma experiência que não só premiou, mas também eternizou momentos especiais entre mães e filhos.

Em questão de viagem, você já sabe sobre a  “Campanha Viva Club MAPFRE” que em 2024 continua a tradição com mais de 330 prêmios, focados em experiências e uma chance incrível de uma viagem para Cancun. 

Porém, ainda em 2023, a sócia do Club MAPFRE  Rosângela, participou e ganhou uma viagem para a Argentina e pode levar suas irmãs 😮 com a campanha Torceu, ganhou. Confira só como ela aproveitou por lá e ainda ganhou alguns mimos personalizados:







Participar é viver o Club MAPFRE intensamente. Que venha 2024, repleto de emoções e conquistas compartilhadas! Junte-se a nós nessa jornada única.

0 0 votos
Avalie a postagem!
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments