Um Natal Especial Para Nossos Sócios: Descontos Que Contam Histórias! 🌟🎁

Um Natal Especial Para Nossos Sócios: Descontos Que Contam Histórias! 🌟🎁


Queridos associados do Club MAPFRE,

Este Natal, queremos transformar cada presente em uma história única, e para isso, preparamos descontos exclusivos que vão encantar vocês! Imagine presentear alguém com o perfume envolvente da Natura, ou criar memórias inesquecíveis com uma viagem pela Buser e FlixBus.

Em parceria com marcas como Stanley, Car10, Casas Bahia e outras, estamos trazendo ofertas irresistíveis para tornar seu Natal ainda mais especial. Escolha com o coração, descubra ofertas que contam histórias e escolha presentes que expressam todo o seu carinho. Surpreenda-se com os descontos, de produtos de qualidade a experiências incríveis, nossas parcerias garantem descontos que fazem a diferença.

Lembre-se: Esses descontos são especiais para nossos sócios, tornando cada compra uma experiência única. O Natal é o momento de criar histórias, e nós, do Club MAPFRE, queremos estar ao seu lado, proporcionando momentos mágicos neste fim de ano. Celebre conosco e faça do seu Natal uma narrativa repleta de descontos encantadores.

Para visualizar todas as ofertas separadas pra vocês, clique aqui

Com carinho, Equipe Club MAPFRE 🎄🎅

5 1 vote!
Avalie a postagem!
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments