Veja alguns depoimentos dos ganhadores do 1º sorteio da campanha CLUB MAPFRE É PRÊMIO PRA VOCÊ!

Veja alguns depoimentos dos ganhadores do 1º sorteio da campanha CLUB MAPFRE É PRÊMIO PRA VOCÊ!

Nós do Club MAPFRE amamos realizar as entregas dos prêmios das nossas campanhas promocionais e gostamos também de ouvir o feedback sobre o que nossos ganhadores acharam dos prêmios!

Confira abaixo alguns relatos dos ganhaores do sorteio do dia 31/10/2020.

“Olá, Boa tarde! Primeiro, quero agradecer a Mapfre Seguradora pela promoção e por proporcionar aos seus segurados essa oportunidade incrível de concorrer aos prêmios. Fui uma das sorteadas do mês de setembro, e esse prêmio veio em um excelente momento. Ser uma das ganhadoras me deixou imensamente feliz! Mais uma vez o meu Muito obrigada!”
(DEBORA O. COELHO – SP)

“Nada como ganhar um prêmio, ainda mais nas minhas férias. Cliente Mapfre além de contar com todo o suporte que uma Cia Multinacional e reconhecida mundialmente pode oferecer também concorre a prêmios, sem pegadinhas ou letras miúdas… Assim que fui sorteado , entraram em contato comigo e pagaram meu prêmio de forma rápida. A inscrição no Clube MAPFRE foi super tranquila de se fazer.. recomendo a todos, você só tem a ganhar e não paga nada por isso… Quem sabe você assim como eu não poderá ser o próximo sorteado?”
(TIAGO DE SANTANA BATISTA – PE)

“Fiquei muito feliz em ser um dos ganhadores da promoção Clube Mapfre é prêmio para você, porque me senti reconhecido e recompensado pela seguradora, uma vez que todos os meus seguros são feitos na MAPFRE. Para mim só reforçou a credibilidade que eu já tinha na MAPFRE por ter usados outros serviços, o que me faz ser cada vez mais, um promotor e divulgador dos produtos MAPFRE para meus amigos e familiares. Obrigado Mapfre.”
(VANDERLEI SCARPANTI – PR)

VANDERLEI SCARPANTI – PR

0 0 votos
Avalie a postagem!
guest

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Alencar de Paula Soares
Marcos Alencar de Paula Soares
19/01/2021 15:11

SOU GANHADOR DO SORTEIO DO DIA 26/12/2020, FIQUEI MUITO FELIZ COM PREMIO E DEIXO O MEU PARABÉNS A MAPFRE POR ESTAR SEMPRE PROPORCIONANDO O BEM ESTAR DOS SEUS CLIENTE.
MARCOS A. P SOARES – RIBEIRÃO PRETO – SP

Triiber
Triiber
20/01/2021 06:56

Fui apresentada a Mapfre, como sendo a melhor seguradora, e como nova cliente, fui surpreendida com essa premiação.
Obrigada Club Mapfre, isso mostra qualidade não só nos produtos, como em campanha para prestigiar seus clientes.
Me sinto feliz e realizada, em ter escolhido a Mapfre como parceira.
CLEZIA LIMA – ARACAJU/SE

kellen Santos
kellen Santos
Reply to  Triiber
20/01/2021 16:51

Receber este retorno é extremamente importante e gratificante, pois assim sabemos que estamos no caminho certo????

MARIA REGINA BARBOSA KASTRUP DOS SANTOS
MARIA REGINA BARBOSA KASTRUP DOS SANTOS
01/02/2021 17:01

Comecei bem o ano de 2021!!! Sou ganhadora do sorteio do mês de janeiro e fui uma das contempladas com o premio de R$ 5.000,00!!!! e recebi bem rápido, enviei a documentação e já creditaram na minha conta, super atenciosos.
Agradeço a Mapfre pelo incentivo aos segurados através do Club Mapfre, que além dos prêmios tem outros incentivos como descontos em empresas parceiras.
Estou muiiito feliz!!!!
Maria Regina Barbosa Kastrup – São Paulo – SP

Ana Lúcia Caminha Fernandes
Ana Lúcia Caminha Fernandes
01/04/2021 15:22

Boa tarde! Tô esperando chegar a minha vez de ser a próxima sortuda. Sempre me inscrevo e ainda não fui contemplada! Um dia eu ganho!