botão whatsapp

Núbia Oliveira – Maceió/AL

Gostaria que 2021 fosse uma no de muitas realizações para todos, primeiro a vacina para livrar-mos desse virus horrivel. Que podessemos voltar a sorrir e respirar sem mascaras. Um 2021 cheio de Realizações e projetos antigos concretizados. Muita Paz e saude para todos.

30

Newton Belloti Piracicaba/SP

Eu gostaria que o meu 2021, fosse um ano em que o “Novo” transforme um mundo cheio de luz e esperança neste milênio cheio de incertezas, não só para mim, mas para toda a humanidade que esta passando por toda estas dificuldades!!!

Edmilson Ramiro São Paulo/SP

…..com muitos abraços e beijos!

Osvaldo Filho Maricá/RJ

Com bastante paz e saude livres da Pandemia e sem desemprego.

Gisele Cristine Alvorada/RS

Eu gostaria que meu 2021 fosse cheio de saúde, amor e segurança! Que a Educação, Ciência, Medicina e o Bom Senso prevaleçam no Brasil!

Jair Brito São Paulo/SP

Eu gostaria de esperar o ano de 2021 com muita esperança na descoberta da cura da Covid 19 e enquanto ela não vem que venha a vacina.
Fé e Esperança no nosso dom maior a Vida.

Thyago silva São Paulo/SP

Cheio de saúde paz alegria!

29

Michel WeberSerra/ES

Eu gostaria que o meu 2021 fosse um grande abraço na humanidade!

Geslia Polikarpov São Carlos/SP

Eu queria que meu 2021 fosse igual ao que era antes da covid, com direito de ir para onde quisermos a qualquer hora, de comer fora, de encontrar os amigos e familiares.
Poder ir a escola, ao clube, ao cinema, ao teatro, ao circo.
Ah como era boa a liberdade irrestrita…. saudades de tudo que eu fazia.

Francisco Otaviano Rio de Janeiro/RJ

Que Jesus renasça em seu coração todos os dias de 2021! Para 2021, só levarei o que faz meu maxilar doer de tanto sorrir! Que o ano comece repleto de bênçãos e realizações. Viva 2021! Feliz Ano Novo!

Vanderlei Cruz São Carlos/SP

Queria um país menos violento…. principalmente violência contra a mulheres e crianças!

Elton Santos Cuiabá/MT

Cheio de saúde para todo mundo!

DIVA TEMPONI Praia Grande/SP

Um ano muito arretado de bom!!

Luiz Santos Jundiaí/SP

Para o ano 2021, que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor Caiam ao seu redor e façam, renasçam a esperança, Brotar somente a prosperidade de um feliz ano novo. Que a vacina contra a COVID-19, cura todas as pessoas do mundo. Isso é o que eu gostaria que fosse o ano 2021.

Aline Lori – Vitória/ES

Eu queria que meu 2021 fosse leve!

28

Brigida Dutra Guarulhos/SP

Repleto de SAÚDE, PAZ E MUITA HARMONIA!!

Erlani Barbosa Divinolândia/SP

Com a cura do Covid-19!

Vera Couto São Paulo/SP

Recheado de gratidão e esperança cautelosa.

Antônio Lopes Itapevi/SP

Fosse muito bom para todos nós.

Vanessa Camargo Paiçandu/PR

Desejo que meu 2021 seja um ano de cura!

Helvisklei Silva Olinda/PE

Simples como deve ser, e impougante e inexplicável como será.

27

Douglas SantosSão Paulo/SP

Gostaria que meu 2021 fosse repleto de positividade, de conquistas pessoais e profissionais. Que possamos viver com mais união e amor ao próximo!

Anderson Cavalcante Jundiaí/SP

Eu gostaria que 2021 fosse um ano de reencontros, que seja possível estarmos, sem medo, novamente com nossos amigos e familiares. Que em 2021 entenda-se o legado de 2020 e que possamos ser mais humanos!

Milton Jr. Piracicaba/SP

Mais maravilhoso do que foi 2020. Fantástico!

José Fabricio Rio de Janeiro/RJ

Eu queria que meu 2021 fosse sem a presença do vírus da Covid-19.

Erivaldo Melo Paulista/PE

Com liberdade de ir para onde você quiser. Voltar a abraçar as pessoas e ser abraçado. Apertar as mãos, beijar. Voltar a ser humano, e não um virtual.

João Marcelo Porto Ferreira/SP

Muita paz e saúde!

Marcia Porto Mesquita/RJ

Com a descoberta da vacina e que toda a nação fosse vacinada, para que tenhamos um ano com muita saúde e paz!

Rita Lima – Cuiabá/MT

Eu gostaria que em 2021 fosse possivel abraçar as pessoas queridas, sem risco de ficar doente!

26

Paulo Oliveira Rio de Janeiro/RJ

Um ano novo de saude e prosperidade.

Silas Alves – Guarujá/SP

Nada melhor que em 2021, houvesse mais igualdade e respeito entre as pessoas! A moda do momento, é a disputa de quem é mais “curtido”, ou quem tem mais recursos. Desta forma, não há aproximação e nem consideração, neste Mundo Globalizado.

Fernando Boarati Mococa/SP

Repleto da graça de Deus, com toda alegria que não foi possível em 2020 devido ao isolamento, com muita paz e saúde. Se vier mais, vai ser acréscimo.

Janaina Souza São Carlos/SP

Cheio de amor luz saúde sucesso e realizações com muitas alegrias claro que com a chegada da vacina🥂🙏🎊👏

Sueli Pacheco Marília/SP

Com muita paz!

Vanessa Nasr São Paulo/SP

Eu gostaria de 2021 fosse um ano de muita saúde, amor e paz para todos.

25

Sheila OliveiraJacareí/SP

Mais tranquilo, cheio de paz e menos medo. Quero poder voltar abraçar e beijar meus pais , meus amigos, minhas irmãs. Quero sorrir sem mascara.

Lucilene Amaral Itajubá/MG

Eu gostaria que o meu 2021 fosse repleto de saúde e paz.

Jorge Sobrinho Três Rios/RJ

Cheio de paz, harmonia, amor e muita saude!

Eugenio Lima Paranaguá/PR

Livre de pandemia e cheio de abraços.

Antônio Novaes Catanduva/SP

Com saúde, esperança e que as pessoas fossem mais humanas e pensassem uns nos outros.

Marcos Paulo Rio de Janeiro/RJ

De muito trabalho e com isso muito sucesso profissional muita saúde e paz por td a famia e amigos e ao findar 20121 poder comemorar o sucesso de um ano feliz e tranquilo.

Fabio Costa São Paulo/SP

Eu gostaria que o meu 2021 fosse um ano de mais solidariedade, amor, paz e que não faltasse comida na mesa das pessoas. Um pouco mais de amor nos corações faria muito bem ao ser humano. Amor, solidariedade e paz para 2021 e sempre!

Nelciane Arruda – Lençóis Paulista/SP

De muita paz, saúde e união da família para que a sociedade seja também melhor.

24

Alexander Martins Praia Grande/SP

Maravilhoso não só pra mim mas pra toda a humanidade.

Geremias G. Rio de Janeiro/RJ

Eu gostaria que meu 2021 fosse, repleto de pessoas sendo transformá pelo amor de Deus, sendo assim teria pessoas de coração mais bondoso fazendo a diferença neste Mundo!

Jorge Spinola São Paulo/SP

Eu tenho certeza de que meu ano de 2021 será de muita Luz, Saúde, Paz e Prosperidade!

Renato junior Votorantim/SP

Que seja melhor que 2020, porque esse ano foi muito difícil para todos.

Luiz Silva Estância Velha/RS

Com muita saúde, que a vacina funcione e que a vida volte ao normal para todos!

Wilson Oliveira Osasco/SP

Eu gostaria que todos pudessem ser vacinados para podermos viajar e celebrar a vida com a família e os amigos.

23

Irene Pereira – Porto Alegre/RS

Eu quero que 2021 seja o ano da luz e da prosperidade. Que seja fortalecida nossa fé e nossa esperança, de um ano repleto de muita saúde, paz e alegrias. Feliz Ano Novo de transformações.

Glaucia Cobellis São Paulo/SP

Uma realidade com esperança que será um Ano muito melhor e feliz do que o passado.

Antonio Neto Santos/SP

Eu gostaria que em 2021 todos demonstrassem preocupação com a felicidade de todos, isso já resolveria muitos problemas.

Alex Oliveira Niterói/RJ

Eu gostaria que fosse liberado a vacina, para salvar mais vidas.

Xander Bergamo São José do Rio Preto/SP

Com muita paz e luz! 👍

Simone Perissinotti Indaiatuba/SP

Eu desejo que 2021 seja de cura, esperança e, principalmente, de empatia!

Maíra Aguiar Ribeirão Preto/SP

Eu gostaria que 2021 fosse um ano marcado pela solidariedade e gratidão entre os homens. O mundo está carente de pessoas que se preocupam com o próximo e que saibam agradecer por tudo o que recebemos.

Gratidão 2021!

Paula Anjos – Taboão da Serra/SP

Um ano de recomeços repleto de esperança e força para correr atrás de muitas coisas boas.

22

José Souza Recife/PE

Bem diferente de 2020, com a humanidade vencendo todas as desgraças que o ano atual trouxe junto.

Mara Nazarini Campinas/SP

Muita prosperidade, saúde e paz no coração.

Rafael Lima Indaiatuba/SP

Eu gostaria que fosse fantastico, terminar a faculdade e poder viajar com a família.

Murilo Calaso Aracaju/SE

Eu gostaria que o ano de 2021 fosse de muita saúde para todos os membros do Club Maphre.

Alex Ribeira Guarulhos/SP

Repleto de paz saúde felicidades… Com muita conquista!!!

Antonio Fernandes Natal/RN

Fosse de paz, saúde e prosperidade.

21

Rita OliveiraSão Paulo/SP

Eu gostaria de viajar para a Espanha e conhecer o Japão, mas antes tomar a vacina do Covid!

Leandro Camacho Brasília/DF

Com muitas realizacoes, conquista e superacao de nossas travas internas, para que consigamos ser pessoas melhores e mais realizadas.

Laercio Grando Cerquilho/SP

Eu gostaria que meu 2021 seja repleto de saúde, vitórias na vida, pra que eu possa conquistas meus sonhos!

Eduardo Fernandes Alfenas/MG

Eu queria que meu 2021 fosse igual 2019, todos sejam livres!

Fernando Moraes São Paulo/SP

Eu gostaria que 2021 fosse um ano de esperança para todos que precisarem de um trabalho para o seu sustento e que seja um ano apolítico, onde os cidadãos Brasileiros sejam respeitados e todos tenham acesso a vacina contra o Coronavirus.

David MannRio de Janeiro/RJ

Eu gostaria que meu 2021 e de todo o mundo, fosse com muita saúde e paz no coração e esperança de dias melhores.

Claudio Oliveira Itu/SP

Eu quero que em 2021 todas as pesoas tenham: saúde, paz, comida e segurança.

Adriana Braum – Gravataí/RS

Eu queria que 2021 fosse tudo o que 2020 deixou de ser, que fosse repleto de esperança, de segurança e de estabilidade!!!

20

Fernando Moraes São Paulo/SP

Eu gostaria que 2021 fosse um ano de esperança para todos que precisarem de um trabalho para o seu sustento e que seja um ano apolítico, onde os cidadãos Brasileiros sejam respeitados e todos tenham acesso a vacina contra o Coronavirus.

Carlos Neves Curitiba/PR

Eu gostaria que 2021 todos os meus sonhos e desejos os quais já sou grato, se manifestem e se materializem.

Vânia Moreira João Pessoa/PB

Um 2021 com muita paz e muita saúde!!!!!Que possamos ter um 2021 livre deste novo Covid!!!

Mario Umada São Paulo/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse em família, amigos, juntos, celebrando a saúde, celebrando a vida

Antonio Roxo Florianópolis/SC

Leve e iluminado como essa flor e essa lua.

Carlos FilhoBrasília/DF

Saúde, felicidade, paz e conquistas em todas as áreas.

19

Karla BeckerTaquari/RS

Paz, amor, trabalho digno e principalmente muita saúde. Que não percamos as esperanças para um mundo melhor e mais justo para todos.

Leudiniz Pacheco Fortaleza/CE

Eu gostaria que meu 2021 fosse melhor que este ano que passou. Sem doenças, sem tantas tragédias e violência. Que 2021 seja repleto paz,saúde e prosperidade.

Maria Sandei Tietê/SP

Eu gostaria que 2021 fosse cheio de saúde e paz.

Neusa Carbonieri São Paulo/SP

Olá, 2021. Estou te aguardando! Creio que será ano de paz, saúde, amor, prosperidade e muitas vitórias!

Cláudio Leite Sumaré/SP

Lindo, maravilhoso e sem Coronavirus

Juliana Pascoal Caraguatatuba/SP

Eu gostaria que meu 2021 seja repleto de conquistas e muita saúde e que possamos sair de mal estar mais rápido possível pra q possamos estar mais próximo de quem amamos!

Cinthia GueldiniLeme/SP

Em 2021 eu quero sentir a brisa fresca no mar, desejo que o amor esteja no ar, que a saúde venha para ficar… e que tenhamos muitas histórias pra contar

Iva Francisco – Embu das Artes/SP

Espetacular

18

Milton Rocco Porto Feliz/SP

Com muita, paz, saúde, prosperidade, caridade e muita presença de Deus na vida de cada pessoa.
Só assim seremos felizes 😊

Magda Faria Maceió/AL

Que 2021 seja um ano de gratidão, amor, saúde e prosperidade.

Fernando Silva São Cristóvão/SE

Meu 2021 será o melhor ano da minha vida com certeza. Será o ano em que meu filho irá nascer. Que venha com muita saúde!

Lucimauro Crepaldi São Paulo/SP

Que 2021 seja repleto de paz, união, conquistas e acima de tudo muita saúde e livramento desse momento de pandemia. Que Deus abenço e Feliz 2021.

Michel Barbosa Campo Largo/PR

Eu gostaria que meu 2021 fosse NORMAL!!! Espero que todos possamos ter aprendido a importância da normalidade, como a saúde é base para tudo e que possamos nos cuidar mais, uns dos outros, sempre!

Gilson Astofpho Descalvado/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse melhor que este ano que passou, sem doenças e sem tantas tragédias e violência, que 2021 seja repleto paz, saúde e prosperidade.

17

Ana PiresSão Paulo/SP

Um ano de esperança…

Fabio Souza Umuarama/PR

Eu gostaria que meu 2021 fosse cheio de amor e esperança.

Girlei Dias Farroupilha/RS

Com mais união, como mais amor, que as adversidades e preconceitos fossem esquecidos, que tenhamos um 2021, de mais respeito e amor ao próximo! Mais de DEUS na vida de todos!!!!

Sueli Datore São José do Rio Preto/SP

Eu gostaria que nosso 2021 fosse igual a 2019, 2018, 2017…junto das pessoas que amamos, com muitos abraços e apertos de mãos…
Hoje um abraço tem outro significado para nós…

Maria Azevedo Recife/PE

Que seja próspero e abençoado. Com muito amor, paz e gratidão. Que venham só coisas boas e surpresas inesperadas e muitas alegrias.

Antonio Venancio São Paulo/SP

Com muita saúde! Cheio de amigos para comemorar e brindar simplesmente a vida!

Roberto Silva Osasco/SP

Ano SEGURO para cuidarmos da Vida, das pessoas que amamos, de nosso patrimônio e do Meio Ambiente.

Fernando Beltrão Aracaju/SE

Com muita saúde, paz e felicidades para o mundo. Que esta pandemia desapareça, que exista mais amor, paz e respeito entre familiares.

16

Nivaldo Oliveira Osasco/SP

Com a cura do covid 19, que todas as pessoas voltem a trabalhar e estar junto dos seus entes queridos!!!

Leandra Pontes Santa Albertina/SP

Um ano cheio de paz e saúde.

Jose Rinaldi Diadema/SP

Paz, alegria e muita saúde.

José Grangeiro Natal/RN

Gostaria que meu 2021 seja vivido com muita saúde e paz!

Elaine Santos Guarulhos/SP

Eu quero respirar livre sem preocupacao. Visitar parentes e viajar a vontade.

Reginaldo Fazio – Ribeirão Preto/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse cheio de muito dinheiro no bolso, prêmios e muita saúde.

15

José FilhoSão Paulo/SP

Gostaria que fosse com muita saúde e paz, com menos sufoco financeiro.

Luiza Albuquerque Aracaju/SE

Eu gostaría que 2021 fosse repleto de muita saúde, paz, esperança.

Manoel Rodrigues Pelotas/RS

Eu gostaria que 2021 fosse de imunização em massa…todos protegidos , não só do COVID-19…mas também do egoísmo e negacionismo… reinventando o novo normal , valorizando a vida a cima de tudo e as boas relações para todos.

Patrick Stump Bauru/SP

Gostaria que em 2021 todos realizem os seus sonhos.

Ernesto Linhares Curitiba/PR

Com bastante trabalho e saúde pra todo mundo. Que a paz reine!

Francisco Machado Campo Grande/MS

De muitas felicidades, para todas as pessoas e que as vacinas demonstrem serem eficazes e que possamos voltar ao convivio entre todos os seres

Marcilene Lourenço Parnamirim/RN

Em 2021 quero abraços, muitos abraços! Famílias e amigos se confraternizando. Que não tenhamos mais a COVID e que todos possamos viver na rotina anterior a 2020.

Edmilson Vale – Ituverava/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse dedicado a esperança e oportunidades! Que este ano seja de muitas realizações, paz e união para todos nós! Que deixemos o 2020 para trás e nos dedicamos ao novo ano que chega! Feliz 2021, pessoal!

14

Fabiano Silva Lages/SC

Que 2021 seja um ano próspero, maravilhoso e repleto de paz, carinho, cheio de saúde, de grandes conquistas e muito amor.

Francisco Figueiredo Teresina/PI

Sem PANDEMIA, sem corrupção.

Michele CristinaI Jardinópolis/SP

Uma coisa é certa: tivemos de desacelerar, em todos os sentidos. Aprendemos tantas coisas com a pandemia do novo coronavírus, mas talvez a principal dela foi descobrir que sozinhos não somos nada, nem ninguém. Ao desacelerar, tivemos tempo para prestar mais atenção no outro e em nós mesmos. Aprender a identificar e a lidar com nossas próprias emoções de uma forma nunca vista antes no mundo pós-moderno. A ter um olhar mais generoso em relação a si próprio e ao próximo.

Joao Fernandes Marília/SP

Gostaria que fosse melhor que 2020.

Leda Santos São Paulo/SP

Gostaria que 2021, seja um ano com muita paz, saúde a todos e mais amor entre nós.

Francisca AlvesBrasília/DF

Gostaria que meu 2021 seja repleto de sucesso e que essa pandemia acabe.

13

Valesca PedroPaulínia/SP

Eu queria que meu 2021 fosse…menos trabalho e mais família, diversão, mais viagens.

José Leal Cruzeiro/São Paulo

Gostaria que meu fosse repleto de Paz, Saúde e muita fraternidade.

Fadi Khouri Jardinópolis/SP

Um ano tranquilo de muita paz claro quero que seja bem melhor que esse ano,más não posso deixar de agradecer também por ter conseguido passear por 2020 ileso apesar de todas as dificuldades saúde e economia, portanto agradecer e manejar o melhor sempre .Feliz 2021 à todos nós!…

Telma Bandoni – São Paulo/SP

Eu desejo que nosso 2021 (meu, seu, de todos) seja como esse lindo amanhecer, seja um ano de renascimento das esperanças de dias melhores para todos, principalmente para os menos afortunados, os que perderam entes queridos, os solitários, aqueles que padecem de sofrimentos que muitas vezes sequer imaginamos.

Leandro PetittoCampinas/SP

Sem corona virus!!!

Antonio Correia Aracaju/SE

Que 2021 seja infinitamente melhor que 2020.

Acácio Castro – Barra Bonita/SP

Eu gostaria que meu ano de 2021 fosse com mais tolerância e compaixão.

Marcia TorresCascavel/PR

Eu gostaria que meu 2021 fosse extraordinário com a solidariedade e o cuidado com o próximo dando o colorido de um novo ano repleto de amor, paz e muita saúde!

12

Sergio CostaCampinas/SP

Eu gostaria que o ano de 2021 fosse o ano da cura, da empatia, respeito e união dos povos, que haja luzem nossos corações.

Eraldo Grosselli Caxias do Sul/RS

Eu gostaria que meu 2021 fosse de muita Paz, Saúde e mais justiça.

Andre SantosPaulista/PE

Repleto de muita Saude a Paz nao somente para mim mais para todo o planeta!

Giuliano Lopes – Cascavel/PR

Alegre, cheio de energias positivas, ter e ver o brilho nos olhos de cada um!

Renata Scolfaro Campinas/SP

Eu queria que 2021 fosse com muita energia boa com muitos abraços é beijos é sem distanciamento e com muito amor ….bjuuu

Rubens Cavalini – Ribeirão Preto/SP

Gostaria que 2021 fosse um ano tranquilo, sem Corona vírus inclusive com mais atenção para os brasileiros por parte de nossos dirigentes.

11

Marta Puertas – São Sebastião/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse com confiança em Deus, paz e saúde e que venha a vacina.

Dayane Ferraciolli – Resende/RJ

Eu gostaria que meu 2021 fosse cheio de paz, saúde e amor pelo próximo.

Nair Garcis Santos/SP

Um ano com muita saúde, amor e paz.

 

Marines SilvaBlumenau/SC

Gostaria que meu 2021 fosse com toda família unida, saúde e dinheiro no bolso.

Paulo Silva – São José do Rio Preto/SP

Eu gostaria que nesse próximo ano de 2021 fosse um ano de mais paz, amor, saúde, prosperidade pra todos , enfim, que o nosso Brasil seja melhor que 2020, essa é nossa esperança, se Deus quiser!!

Jacqueline Nascimento Aracaju/SE

Eu gostaria que meu 2021 fosse com saúde.

 

William AlvesCampinas/São Paulo

Com a chegada de um novo ano, é tempo de renovar as esperanças, de planejar novos objetivos e de agradecer por tudo o que temos na vida. Que o próximo ano não seja apenas uma mudança de número, mas também uma possibilidade para repensar o que queremos mudar e de valorizar o que nos faz feliz. Seja bem-vindo, 2021!

Adriana PaulaGuaratinguetá/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse de mais amor no mundo, de mais sabedoria para enfrentar os desafios, de muitas alegrias no coração e principalmente de muita empatia! Que todos os seres humanos tenham aprendido com a pandemia a olhar o próximo com respeito e a praticar a caridade. Se cada um de nós doar um pouquinho de amor ao “próximo mais próximo”, o mundo seria bem melhor! Minha palavra para 2021 é: DOAÇÃO.

10

Paulo Silva – São José do Rio Preto/SP

Eu gostaria que nesse próximo ano de 2021 fosse um ano de mais paz, amor, saúde, prosperidade pra todos , enfim, que o nosso Brasil seja melhor que 2020, essa é nossa esperança, se Deus quiser!!

Almir Pereira Campinas/SP

2021 melhor pra todos.

Aurelio SousaTeresina/PI

Que 2021 não seja apenas uma mudança no calendário, mas uma mudança em nossas vidas. Feliz Ano Novo!

Wagner AndradeVieiras/Minas Gerais

Livre da pandemia!!!

Simone Santos São Paulo/SP

Luzes, amores e acima de tudo, bem mais que tudo SAÚDE PRA TODA A HUMANIDADE!!! O DEUS QUE HABITA EM MIM, SAUDA O DEUS QUE HÁ EM TI!!! 🥰😘💛🙏🌻🌿🍀🌵🌱

 

Carlos Junior São José do Rio Preto/SP

Eu gostaria que fosse excelente 2021!

9

Lucio Rocha – Iguatemi/MS

Eu gostaria que 2021, seja melhor que 2020, que Deus nos abençoe imensamente todos nós.

Fabiana Oliveira – Goiânia/GO

Que toda minha família tenha saúde 🙏

Valci Nascimento – Jaboatão dos Guararapes/PE

Gostaria que 2021 q venha com muita paz saúde e repleto de coisas boas pra todos nós

Jose Roberto Correa – São Manuel/SP

Eu gostaria que 2021 acabasse com a pandemia e o mundo tivesse paz todos vivesse com armonia. Um feliz 2021.

Eveline Camassola – São Marcos/RS

Eu gostaria que meu 2021 fosse repleto de descobertas. Repleto de sonhos a serem realizados e de inúmeros motivos para agradecer.

Ednaldo Silva – Simão Dias/SE

Apesar de 2020 ter sido um ano problemático com essa pandemia, espero que em 2021 possamos ter muita paz e que voltemos a viver normalmente.

Márcio roberto – Diamantino/MT

Eu quero que em 2021 venha com força total nos todos emprendimentos
em todos os setores para evolução de um Brasil melhor …

Antonio Claudio Baldacim – Rancharia/SP

Eu gostaria de tomar a vacina em janeiro e não precisar usar mais máscaras em 2021.

Antonio

Glacielle Maritan – Varginha/MG

De cura, de renovação e de retomada.

Nara Braz – Cabo de Santo Agostinho/PE

Eu desejo Saúde e Vacina para o mundo inteiro, para que a Paz volte para o nossos corações. Feliz 2021 grupo Mapfre🙏😘 Felicidades a todos!

Marcos Senzi – Cravinhos/SP

Que 2021 fosse diferente. Que as pessoas entendessem que somente quando cuidamos uns dos outros, é possível transformar. Que as pessoas usassem de gentileza no dia a dia, e respeito e solidariedade. Eu queria muito que 2021 fosse o primeiro ano em que as pessoas valessem mais que o dinheiro e as fronteiras, e que a riqueza pudesse ser dividida em prol do bem estar coletivo. Ahhh, como eu queria que fosse…

Márcio Maciel – Itupeva/SP

Com muita paz e saúde! E o Corinthians campeão da Libertadores!

Maria Gomes –  Paulista/PE

Com muita saúde e muitos abraços bem apertados.

Paulo Donizetti – Mococa/SP

Eu gostaria que a vacina e a cura covid -19 , acontecessem no mundo inteiro.

Edione

Edione Bueno Gomes – Igaraçu do Tietê/SP

Quero que meu 2021 seja rodeado de pessoas amigas e de todos meu familiares.

Wagner Rodrigues – Praia Grande/SP

Que 2021 seja um ano mais tranquilo, com menos problemas e mais amor, que conquistemos tudo aquilo que planejamos para este ano atípico e não conseguimos. Muito sucesso para todos!!!

Dailton Bernardotti – Descalvado/SP

Eu gostaria que 2021 seria de muita saúde e alegrias a todos

José Filho – Fortaleza/CE

Um ano cheio de paz harmonia felicidade saúde sem medo de nada

Jose Silva – Hortolândia/SP

Repleto de gratidão por tudo e por todos

Alvaro Neto – Aracaju/SE

O verdadeiro amor que encontramos no olhar de esperança de cada um de nós, manifestando o desejo em cuidar das nossas florestas, dos nossos rios e mares.

Alex Oliveira – Campinas/SP

Eu gostaria que 2021 fosse um mágico, como muitas oportunidades de crescimento.

Christiani Módolo – Olinda/PE

Meu sonho de consumo no próximo ano é ser vacinada, pois com saúde se consegue tudo! Feliz 2021

IMG-20201227-WA0016-b88507eab4d236fdea776b5cf2248775

Paulo Frade – São Paulo/SP

Gostaria que 2021 começasse com vacina pra todos, indiscriminadamente. A partir daí, vida normal, com escolas em plena atividade, economia em plena recuperação, planos e sonhos prontos para se realizar. Seria o melhor dos mundos, segurança, acessividade, solidariedade, comunhão!

Wellington Rossetti – Cajamar/SP

Gostaria de mais Amor para com o próximo. Dizer adeus bay bay para esse vírus.

Oscar Neto – Estância Velha/RS

Eu gostaria que meu 2021 fosse Movimentado, Aproximador, Perseverante, Feliz, Real e Emocionante

Daiana Godinho – Blumenau/SC

Eu quero ficar ricaaaaa!!! Comprar uma casona, um carrão, ficar lindona. Em 2021 vai dar tudo certo, só se vive uma vez, a vida é só alegrias. Vai acabar essa pandemia asquerosa. O ano vai ser um dos melhores das nossas vidas.

Larissa Felix – Caruaru/PE

Eu gostaria que meu 2021 fosse repleto de boas novidades!! Gosto de encarar a vida com bons olhos. Mudanças são sempre bem-vindas!!

Newton Shiozawa – São Paulo/SP

Eu gostaria que meu 2021 seja repleto de oportunidades… Para ajudar mais pessoas que em 2020!!!

Marilangela

Mariângela Queiroz – Campo Grande/MS

Eu gostaria que o meu 2021 fosse de mais empatia e amor entre as pessoas. Que nunca mais precisemos de uma pandemia como a covid, para olhar e respeitar o próximo como gostaríamos de ser olhados e respeitados. Que, finalmente, compreendamos que todos somos um!

Priscilla Cardili – São Carlos/SP

Gostaria que meu 2021 fosse um ano de mais risos e menos choros; mais amor e menos discórdia; mais sinceridade e menos mentiras.

Roberta Muller – Toledo/PR

Eu gostaria que meu 2021 fosse repleto de paz, amor, harmonia, calmaria e sucesso.

Solange Nakatani – Curitiba/PR

Com muita saúde, prosperidade e muita muita felicidade.

Fernando Paula – Barueri/SP

Em 2021 todos estaremos juntos com muitos beijos e abraços apertados

Minhas-Filhas-01291bd1bbdd14009ed90e5985639ce5

Dorival Oliveira – São José do Rio Preto/SP

A eliminação total do corona 19 e bastante saúde! Paz ao mundo todo.

Rosângela Rossatto – Porto Alegre/RS

Tranquilo, sereno, de muita paz, saúde e alegria.

Antonio Ribeiro – Recife/Pernambuco

Cheio de encontros com famílias e amigos. Com mais cooperação entre as pessoas.

Marcos Noga – Curitiba/PR

Eu gostaria que meu 2021 seja repleto de esperança , amor, saúde e muito otimismo.

SP

Paulo AmaroSão Paulo/SP

Eu quero que o meu time São Paulo FC. seja Campeão Brasileiro!

Ricardo Nunes – Aracaju/SE

Que fosse possível a vacinação de todos os brasileiros logo em janeiro.

Jorge LobaoAracatu/BA

Que 2021 que é tempo de renovação, renovai-nos com toda esperança de um mundo melhor.

MARIA R. – Curitiba/Paraná

“Após um ano de pandemia, que demandou tanta resiliência de todos nós… com desafios, perdas e também superação, temos muito que agradecer por termos chegado até aqui. Sabemos que muitas pessoas não conseguiram estar presencialmente com a família reunida, como normalmente acontece. E outras, ainda sofrem com a perda de seus entes queridos.”

EU-03ce76354944b9d6e6363d4783c5bb10

Marcio Passos – Rio de Janeiro/RJ

Não só o Meu,mais o do Mundo fosse de Paz,Saúde e Amor a União de toda a Umanidade em Nome de Deus

Carlos Souza – Londrina/PR

Eu gostaria que 2021 fosse mais sereno, que continuássemos “olhando as pessoas nos olhos” mesmo sem máscara, que o ser tivesse destaque sobre o ter, que o coletivo se fizesse presente de forma mais intensa, que as pessoas fossem mais cordiais e gentis, que o sorriso escondido debaixo das máscaras em 2020 fosse libertado e “contaminasse” a todos sem restrição!

Carlos Oliveira – Porto Alegre/RS

Eu gostaria que 2021 fosse um Ano Novo; sem Pandemias COVID19, sem políticos corruptos e usurpadores, que fosse efetivamente governado em prol do povo brasileiro que sofre por tantas injustiças. Que fosse realmente um Ano Novo!

Almir

Almir Melo – Aracaju/SE

Eu gostaria que meu 2021 fosse cheio de saúde e esperança pela vacina para o covid-19.

Jose Silva – Potim/SP

Diferente de tudo o que aconteceu em 2020, com pessoas novamente podendo se abraçar, se beijar, pois estarão vacinadas, com o vírus do amor!

123

Cesar Silva – Rio de Janeiro/RJ

Espero que em 2021 os abraços sejam reais, calorosos. Que tenhamos mais paciência para ouvir a mensagem, independente de quem fala. Um forte abraço em todas as famílias…

Arquimimo Carvalho – Goiânia/Goiás

Eu espero um 2.021 cheio de Paz e Harmonia entre os Povos. Que o direito de ir e vir torne uma realidade para Todos. Acredditano em Deus, teremos tudo Isso. Abraços

João Júnior – Serrana/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse cheio de paz, harmonia, saúde e prosperidade.

WhatsApp-Image-2020-10-28-at-23.41.00-2-74f4cf08bd01c9ae8269f826b95560f4

Antonio Fajardo – Muriaé/MG

É hora de receber o Ano Novo com alegria, esperança no coração e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom, e renovar os sentimentos positivos. Desejo um Feliz Natal e um 2021 com muita saúde e realizações.

Willian Goncalves – Cristalina/GO

Repletos de muitas felicidades e saúde pra todos nós. Feliz 2021! 🌲🎊🎅🍾👏

Vanessa SantosSimões Filho/BA

Desejo que 2021 seja apoteótico, em toda as áreas. QUE SEJA UM ANO GLORIOSO PARA TODOS.

Edson BentoSanta Cruz das Palmeiras/SP

Eu gostaria que meu 2021 fosse de saúde e de trabalho.

Claudio Kranfezyk – São Paulo/SP

Com menos corrupção e mais igualdade social.

20201124_191728-0946dc9c0b3b5658489f628fdb33d37b

Nelson Pereira – São Paulo/SP

Com muita saúde, com trabalho, em paz e harmonia com a minha família, parentes amigos, e inimigos. Amém.

Marcos Vasconselos – Vila Velha/ES

Repleto de muitas vacinas da COVID19!

Marcia Benini – Pirassununga/ SP

Cheio de luz e realizações dos meus sonhos. Que o mundo seja curado do corona vírus!!.

IMG_20201129_160124-70e5f595a5241403c0bd6ff6f975b6ee

Kellen Silva Santos – São Paulo/SP

Gostaria que 2021 fosse um ano de colecionar mais momentos e eternizar lembranças ao lado de nossos familiares e amigos, pois isso sim é um combustível para o dia-a-dia!

Aldeilda Borges – Brasília/DF

Eu gostaria que meu 2021 fosse mais tranquilo, com muita saúde, muita paz e próspero.

Mércia Rodrigues Barros – Olinda/PE

De Saúde e Evolução Espiritual para a Humanidade do nosso generoso planeta Terra..

Robério Nunes – Ananindeua/PA

Gostaria que o 2021 seja de muitas realizações na minha vida, da minha família e dos meus amigos.

14-12-Cassia-Fahr-ozv2f7og76qqhedo5qmqwbi5pz79w0tud4lhike45k

Cássia Fahr – São Paulo/SP

Independente das marcas deixadas por 2020, temos que abraçar o futuro com fé e otimismo. Desejo a todos força, felicidade e que façamos desta virada de ano um recomeço de sentimentos e sonhos! Para mim em especial, desejo saúde e muito sucesso. Feliz 2021 para todos!

Paulo Cesar BulgarelliCampinas/SP

Em 2021 gostaria que fosse um ano de superação para todos nós.

Thiago Sacramento – Praia Grande/SP

Cheio de paz e saúde, o resto corremos atrás!!!

Paulo Pinho – Rio de Janeiro/RJ

Espero que possamos nos divertir como antes, beijando e abraçando nossos pais e filhos. Que possamos respirar sem preocupação e que a solidariedade e a harmonia vençam o medo.

14-12-Paulo-Pinho

Sebastião S. S. Silva – Rio de Janeiro/RJ

Eu gostaria que meu 2021 fosse uma ano de igualdade e generosidade alegria e esperança de um futuro melhor para todos que perderam algo em suas vidas nesse 2020.

Aluizia Xavier – Parnamirim/RN

Com muita saúde, PROSPERIDADE, SABEDORIA e a vacina contra covid-19.

Login Club MAPFRE